Chico Chico envolve o SARAH com música popular brasileira
Abrindo o mês de outubro, o Teatro SARAH recebeu o show de Chico Chico (Francisco Eller), acompanhado por Pedro Fonseca ao piano e Luiz Lunga no pandeiro em um tributo à MPB, com composições autorais e clássicos da música brasileira.
Em uma performance marcada pela proximidade, o cantor interagiu intensamente com a plateia, que participou do show com entusiasmo, sendo convidada pelo artista a cantar desde o início.
“Eu não conhecia e foi emocionante. É legal ver na prática as coisas que a gente acredita da música”. Contou o músico sobre a experiência de se apresentar no Teatro SARAH. Também falou sobre o relato de um médico, que consegue utilizar menos medicamentos para dor depois do show: “Você vê a força da música”.

Chico Chico com a paciente Olívia Sampaio
Olívia Sampaio, 81 anos, participou pela primeira vez de um show no teatro: “Eu gostei, queria muito ver o filho dela, porque eu gosto da Cássia Eller. Foi bom demais”. Sobre o Sarah, reforçou o excelente tratamento de todos os colaboradores “Não tem lugar melhor do que esse, não tem igual.”
Em resposta ao pedido da plateia, Chico Chico continuou no palco para um bis e cantou a música “Motor”. O público se levantou para acompanhar a última canção da tarde. Para o artista, participar de um projeto como o Arte e Reabilitação teve um significado especial: “Não é nem o meu trabalho, é mais que isso. É a música como um aspecto humano”.


